Como Mauro você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

toinho lêlê em agosto 4th, 2010 Privada melhor isca mesmo para se pescar e chamr PAI SANTO para realizar MACUMBA……

Certos “especialistas” possui chamado ESTES compradores do idiotas, troxas, etc……porém mentiroso foi a primeira vez.

Diego em abril 30th, 2009 Olá pessoal, eu queria uma dicas por isca e ESTILOS por sevas para se pescar piapara e pial em tablados, aqui nos usamos milho verde.

Se pensarmos friamente, por 50% do valor do 1 Kicks, compraria um Chery Tiggo, qual no final DE contas, será tãeste ruim de revenda quanto este Nissan.

Roger em maio 14th, 2013 gostaria do saber se o figado de porco serve para pescar na agua salgada

Quem gosta de sedan, continue feliz usando ele, mas dizer que nosso não é bom é pura discriminação, não sabe o quanto este veículo foi acertado.

Cá somo 5o Nicho consumidor por Veículos é portanto qual temos um Bastante numero por montadoras instaladas ou comercializando :

marcelo em outubro 3rd, 2015 oi tenho um duvida tal isca de porco no fuba serve para pesca em rios do medio porte

isaias em maio 2nd, 2011 vou pescar semanada q vem, vou executar a isca hj mesmo e se por certo comento utilizando vcs,valeuuuuuu!!!!!!

Carlos - dezembro 22nd, 2016 at 23:36 Stilgar, nãeste podemos generalizar o ensino público mediante a uma minoria, portanto, ao invés de ficar menosprezando o trabalho do qual ainda se encontra em condições desumanas pelos nossos governantes, faça tua contribuição e ajude o entorno do sua própria comunidade, enfim, faça a sua própria diferença na educaçãeste e nãeste Muito mais esteja blasfemando este ensino para mascarar o descontentamento do público em global em relação ao clique aqui para saber mais moderno automóvel em destaque. Sou funcionário público e utilizando bem orgulho.

eu peguei uma cachara por 21kilos e 1 pintado de 17kilos usando este fisgado, contudo foi soh durante este POR DIA inteiro…enquanto isso um senhor do meu lado estava realizando a festa com raçao e lambari…

Ricardo em julho 26th, 2010 Fiz a tal tripa de porco, porém não deu bastante tempo somente 3 dias, testei pelo pesqueiro maeda, não deu resultado também n beliscou nadinha, me sai melhor utilizando salsichas, talvez seja pq nãeste deu tempo de azedar natural rsrs

celso lima por oliveira em novembro 4th, 2010 irei testar tal isca Assim sendo qual a agua limpar cá no rio itabapoana. ah se por acaso alguem souber de destemido pesqueiro de piau por perto mande 1 e-mail, aqui vai este o [email protected]

Li e assiti quase todos ESTES testes previamente do criar este Test drive, e os elogios nãeste são à toa, não precisa a Nissan “comprar” as avaliações como muitos estãeste dizendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *